Carlos Ruas discute humor e internet na UFSC

Capa do livro "Um Sábado Qualquer" de Carlos Ruas

O escritor, designer e responsável pelo site Um Sabado Qualquer Carlos Ruas visita à UFSC para ministrar uma palestra no Auditório Henrique Fontes nessa quinta-feira (29/11) às 19h. O carioca irá falar sobre sua carreira, a importância da internet na área artística e trará dicas para quem tem interesse em seguir os caminhos virtuais. A organização do evento, que oferecerá 100 vagas para participantes, é do Centro Acadêmico de Design (CADe) da Universidade.

Para participar, há uma taxa de 5 reais, que poderá ser paga aos representantes do CA ou diretamente na entrada do evento. Quem estiver interessado deve, anteriormente, enviar uma mensagem para cadeufsc@gmail.com confirmando a presença. Além da palestra, serão realizados um workshop e uma tarde de autógrafos de dois livros do convidado.

A programação começa às 10h com o Workshop "Quadrinho virtual e suas técnicas', que vai até às 12 h, em que Carlos Ruas irá mostrar tudo que sabe na arte dos quadrinhos e como utilizá-los em um blogue. Das 14h às 17h, está prevista a Tarde de Autógrafos para os livros "Um Sábado qualquer" e "Buteco dos Deuses". Das 19h às 21h, acontece a palestra "Revelações do Criador de Deus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário