Nova edição do JCCE já está circulando


A 14ª edição do Jornal do CCE já está em circulação desde sexta-feira. Entre as notícias que mereceram destaque esse mês estão a criação de cinco novos polos de Ensino a distância do curso de Licenciatura em Português, a dis­cussão acerca dos pontos eletrônicos na UFSC, a criação do Departamento de Artes e Libras no CCE, a rejeição pela PRAE da proposta de reabrir os bares do Básico e o trabalho de restauração de uma igreja pelo Núcleo de Gestão em Design na Palhoça.

Em Cultura você confere a data da próxima performance de Betinho - o homem nu do Restaurante Universitário -, que cau­sou tanta polêmica durante a Semana Ousada de Artes, os preparativos para a Semana de Cinema, que acontecerá entre os dias 8 e 13 de novembro, as atrações do sarau “Boca de Cena” e a proposta da Apufsc em ampliar os gastos com cultura.

A entrevista desse mês é com a coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Linguística, Rosângela Hammes, que nos falou sobre o alto desempenho do Curso de Lingüística na avaliação da Capes.

Para visualizar a edição de número 14 do Jornal do CCE, basta clicar na animação abaixo:




Ou clique aqui para baixar a versão em PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário