Nova gestão do CALL começa trabalhos


A nova gestão do Centro Acadêmico Livre de Letras (CALL) já começou a colocar em prática as suas propostas. A curto prazo, desde que foi eleita no final de setembro, a chapa Diver(a)gir, está efetuando a doação de xerox no intervalo das aulas.
 
Para 2011, a Diver(a)gir pretende promover debates de gênero e diversidade, realizando a I Semana Nacional de Combate às Opressões, criar um concurso literário entre os estudantes de Letras e lançar uma revista que contemple os trabalhos enviados.

Além dessas atividades, darão prosseguimento aos trabalhos que eram desenvolvidos junto com a Executiva Nacional dos Estudantes de Letras para garantir a realização do Encontro Regional dos Estudantes de Letras, bem como a participação dos alunos da UFSC.

O CALL existe desde 1983 e representa todos os estudantes de Letras da UFSC, abrindo espaços de formação e discussão para melhorias da qualidade dos cursos. “Mesmo quem não está na chapa, pode e deve participar das decisões do CALL”, ressalta Daniela da Silva, integrante da Diver(a)gir.

Repórter: Luiza Lobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário