15ª edição do Jornal do CCE circula nesta sexta

Nesta sexta-feira começa a circular o 15º Jornal do CCE, com destaque para a instalação de cancelas nos estacionamentos do Centro, que restringe a oferta de vagas a professores, funcionários e portadores de deficiência.

Também publicamos neste número, matérias sobre a regularização dos ambulantes no campus, as discussões para a elaboração do novo currículo no Curso de Jornalismo, e a campanha que está sendo planejada pela Universidade para reduzir o uso do papel.

Nas páginas sete e oito, você encontra os principais acontecimentos culturais de novembro e dezembro, como o Fórum de debate sobre cristianismo, que acontece nos dias 25 e 26, ou o Deaf Academics, congresso sobre a inclusão dos surdos. Além do Simpósio Roa Bastos, que pela primeira vez será realizado na Espanha, e o Anima Catarina, mostra competitiva de curtas de animação.

A entrevista do mês é com Gilvan Müller, professor do Departamento de Língua e Literatura Vernáculas, que assumiu o cargo de Diretor-Executivo do Instituto Internacional da Língua Portuguesa, e fala da importância do Instituto no Brasil e no mundo, assim como da repercussão da nomeação para o CCE.


Para visualizar a 15ª edição, basta clicar na animação abaixo:











Nenhum comentário:

Postar um comentário