Conselho aprova uso da cancela



O Conselho de Unidade do CCE aprovou por unanimidade, na reunião ordinária da última quarta-feira, dia 24, o início do funcionamento da cancela que irá restringir o acesso ao estacionamento entre os dois blocos tornando-o exclusivo para servidores docentes e técnico-administrativos. O sistema eletrônico que controlará o acesso dos veículos começa a funcionar na segunda-feira, 6 de dezembro. Segundo a direção do Centro, a cancela ira funcionar durante todo o dia, não havendo um período em que o estacionamento será liberado.

Para ter acesso a uma das 22 vagas do estacionamento, os funcionários e professores devem se dirigir ao Restaurante Universitário, na sala anexa ao local de venda de passes, com RG, número de matrícula no Sistema Integrado de Administração de Pessoal (SIAPE) e no Masis para providenciar o crachá de identificação. Depois de confeccionar o cartão, o servidor deve procurar a coordenação de apoio administrativo para fazer o cadastro no sistema e ter o acesso permitido.

A responsável pela Coordenação de Apoio Administrativo do CCE é a servidora Joice Regina da Lapa e o contato pode ser feito pelo email cce@cce.ufsc.br.

Por Victor Hugo Bittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário