Bolsa Permanência recebe inscrições até dia 19


As inscrições e renovações dos projetos para o Programa de Bolsa Permanência 2011 estão abertas até sexta-feira, dia 19. Para o próximo ano serão disponibilizadas 1040 vagas. A avaliação das propostas deve passar por uma Comissão designada pelo Colegiado de cada curso. A definição das vagas só acontece mediante a comprovação de que a bolsa contempla atividades relacionadas à área de formação do estudante. A Bolsa Permanência é um programa de caráter social que tem por objetivo o auxílio financeiro aos alunos de cursos de graduação em situação de carência socioeconômica.

Qualquer professor ou servidor da Universidade pode apresentar projeto que deve conter justificativa, objetivos, número de bolsas necessárias, atividades a serem desenvolvidas pelos bolsistas, indicação das áreas de atuação dos estudantes contemplados e indicação do coordenador ou orientador responsável pelo acompanhamento das atividades a serem desenvolvidas. A Comissão que julgará a validade dos projetos será composta por professores e alunos vinculados ao respectivo curso.

O Bolsa Permanência é ligado à Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) e os resultados estarão disponíveis na página na internet da PRAE até o dia 28 de fevereiro do ano que vem no endereço: http://www.prae.ufsc.br/ .

Ana Luísa Funchal

Nenhum comentário:

Postar um comentário