Jornal do CCE circula nesta quinta

A partir de hoje já está em circulação a décima sexta edição do Jornal do CCE. A última edição do ano traz como matéria de capa a mudança na tabela de progressão funcional dos docentes, que será discutida em reunião do Conselho de Unidade nesta quinta-feira.

Na editoria de Campus o Jornal publica ainda a alteração do nome do curso Letras Secretariado Executivo em Inglês ­- que passa a se chamar apenas Secretariado Executivo -, além da decisão da Justiça Federal em suspender parcialmente as cobranças de taxas para registro de diplomas na UFSC, e a parceria entre Linguística, Filosofia e a Rádio Ponto, onde estreará um programa integrado sobre filosofia e ciência no próximo semestre.

Na parte de Cultura você encontra mais informações sobre o espetáculo Dom Quixote, que tem apresentações entre quarta e sexta-feira ao ar livre. Você também pode ler mais sobre o IV Simpósio de Literatura e Informática e os lançamentos do livro e do documentário em homenagem aos 50 anos da Universidade.

A entrevista desse mês é com o professor José Roberto O’Shea, tradutor da primeira versão de Hamlet, do inglês William Shakespeare.

Você pode visualizar o Jornal do CCE clicando na animação abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário