Show de Jair Rodrigues e Luciana Mello comemora cinquentenário


A UFSC comemora os 50 anos no dia 17 deste mês às 20h com o show do cantor Jair Rodrigues e sua filha Luciana Mello no auditório Guarapuvu no Centro de Cultura e Eventos. O show dos cantores representa duas gerações da Música Popular Brasileira, assim como o ambiente universitário reúne essas gerações. “Ele também está completando neste ano 50 anos de carreira” completou Cléia Silveira Ramos, presidente da Comissão Executiva das Comemorações dos 50 anos da UFSC.

O Auditório Guarapuvu oferece 1371 lugares, dessa forma alguns servidores terão prioridade para conseguir os convites, entre eles: diretores de centros, pró-reitores, os premiados ao longo do ano pelo Prêmio Amigos da UFSC e servidores técnico-administrativos aposentados em 2010. Os convites restantes foram divididos proporcionalmente de acordo com o tamanho de cada centro acadêmico.

Os servidores que trabalham no Centro de Comunicação e Expressão deverão preencher um formulário de interesse na secretária do centro. Caso o número de interessados ultrapasse a oferta de convites, um sorteio será realizado no dia 15 de novembro após a reunião do Conselho de Unidade.

Ana Luísa Funchal

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário