Décima nona edição está disponível

19ª edição já está circulando entre os estudantes do CCE
A décima nona edição do Jornal do CCE já está circulando desde o início da tarde de hoje. O destaque desta edição é a reforma dos prédios do Centro, que consiste na construção de nova calha com maior capacidade de vazão, correção das rachaduras e substituição das telhas. A manchete também trata da conclusão da pintura dos dois blocos.

Na editoria de Campus, o Jornal publica ainda sobre o novo estúdio fotográfico do curso de Design, além do Seminário sobre Produção Audiovisual no Brasil – onde especialistas debaterão sobre a produção e distribuição de filmes no país – além das eleições de docentes do Centro para o Conselho Universitário e o aumento da carga horária do jornalismo.

Em Cultura, você encontra mais informações sobre o espaço aberto pela TV UFSC para exibição de TCCs e vídeos produzidos por estudantes do CCE, e também sobre Setembro: montagem teatral da primeira turma de Artes Cênicas, o recorde de inscrições para o II Festival de Música da UFSC e as novidades sobre o FAM 2011.

Na entrevista, nossa conversa é com o professor Alckmar dos Santos: professor de Literatura Brasileira da UFSC, fundador e coordenador do Núcleo de Pesquisa em Informática, Linguística e Literatura (Nupill), poeta, contista, ensaísta, escritor e pesquisador. Ele nos conta mais sobre o Núcleo, e também sobre sua obra e os prêmios que recebeu ao longo da carreira.


Camila Hammes

Você pode visualizar o Jornal do CCE na animação abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário