Nova edição está disponível

A décima oitava edição do Jornal do CCE está em circulação desde o começo da semana e tem como manchete a primeira reunião da comissão montada pelo reitor, que vai discutir o futuro das festas que eram realizadas na Praça da Cidadania e na Concha Acústica da UFSC.

Na editoria de Campus, informações sobre a licitação dos projetos financiados pelo FUNGRAD - onde três trabalhos do CCE foram contemplados - além da contratação de professores e processo do reconhecimento do curso der Artes Cênicas, a palestra com a egípcia Mona Baker e 1º Seminário Brasil/Argentina de Pesquisa e investigação em Jornalismo.

Nas páginas de Cultura tudo sobre o Festival Internacional de Tetaro de Animação (FITA), a parceria do curso de Cinema com a Cinemateca para exibição de filmes clássicos brasileiros, a produção da série "O Olho Grego", as inscrições do II Festival de Música e para o Círculo de Estudos sobre a Cultura Latino-Americana. Na entrevista uma conversa com as alunas Letícia Arcoverde e Cecília Cussioli, graduandas de jornalismo e pioneiras no país no uso do crowfunding, financiamento coletivo pela internet, para realizar o trabalho de TCC.
Dayane Ros

Você pode visualizar o Jornal do CCE na animação abaixo:







Nenhum comentário:

Postar um comentário