Sarau homenageia Chico Buarque

Sarau realizado no último ano homenageou Vinicius de Moraes

Na próxima quarta-feira será realizado no Auditório Henrique Fontes, Bloco B do CCE, o sarau Chico Paratodos. A homenagem ao cantor e compositor Chico Buarque de Hollanda é o encerramento da disciplina História da Música Popular Brasileira II. Durante todo o semestre, os alunos da disciplina trabalharam os diversos aspectos da composição do artista, e agora, preparam-se para apresentar ao público momentos marcantes da obra do autor através de música e poesia.

Mais de 20 alunos estão envolvidos na produção do Sarau sob a coordenação do Professor Claudio Celso Alano da Cruz, que no último ano, realizou evento parecido com a turma de História da Música Popular Brasileira I. O tema da disciplina havia sido Vinicius de Moraes.

Entre as canções escolhidas para o repertório, estão os sucessos: Folhetim, Eu Te Amo, A História de Lily Braum, Soneto, Pedaço de Mim e Até o Fim. Além disso, serão declamados trechos de Leite Derramado, último romance publicado pelo autor. As apresentações terão início às 17h00, e a entrada é gratuita.

Camila Hammes

Nenhum comentário:

Postar um comentário