Dois projetos selecionados para SEPEX


O CCE será representado por dois projetos na 1ª versão itinerante da SEPEX - Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Federal de Santa Catarina, que ocorre nos dias 19 e 20 de maio de 2010, das 10h às 19h, no Largo da Alfândega, centro de Florianópolis: “Rádio Ponto UFSC”, coordenado pela professora de Jornalismo Valci Zuculoto, e “Estudos, Cursos e Pesquisas da Língua Brasileira de Sinais”, coordenado pela professora de Letras-Libras Marianne Rossi Stumpf.

A Rádio Ponto UFSC vai divulgar os trabalhos expostos nos estandes, com entrevistas com os responsáveis e apresentará para a comunidade os bastidores do funcionamento de uma emissora de rádio. Com apresentações de dez pôsteres e vídeos sobre o Curso presencial de Letras-Libras, o projeto pretende convidar os visitantes e alunos para conhecer a Língua Brasileira de Sinais (Libras) e sua importância na inclusão educativa e social.

É a primeira vez que a SEPEX acontece fora do campus. A versão itinerante integra as atividades comemorativas dos 50 anos da UFSC.

Repórter: Ediane Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário