Fundadores são homenageados na abertura do Simpósio da Pós-Graduação em Letras

Os primeiros coordenadores, alunos e colaboradores do programa de Pós-Graduação em Linguística, Literatura e Inglês foram homenageados na noite da terça-feira, dia 04, durante a abertura do Simpósio Internacional Linguagem e Cultura, no auditório do CCE. Dentre os convidados estavam Marcos Balthar, professor e pesquisador em Linguística e Paulino Vandrese, primeiro coordenador da Pós-Graduação em Letras, entre os anos de 1971 e 1976.

A noite iniciou com o discurso de abertura do diretor do Centro de Comunicação e Expressão Felício Margotti, que fez uma pequena retrospectiva da história da criação do programa. Em seguida, os coordenadores dos cursos de Pós-Graduação foram homenageados, seguidos dos pelos alunos e outros colaboradores. A noite terminou com o lançamento de 30 livros, que estão a venda no Hall do CCE, em frente ao Bloco B.

Marília Quezado

Foto por Lilian Koyama: Marcos Balthar, Rosângela Hammes Rodrigues, Pró-Reitora Maria Lúcia Camargo, Diretor do CCE Felício Margotti, Susana Funck e Luís Felipe Soares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário