Simpósio comemora 40 anos de Pós em Letras


A partir de hoje acontece o Simpósio Internacional Linguagem e Cultura, que comemora os 40 anos de criação dos Programas de Pós-Graduação de Linguística, Literatura e Inglês. Entre outros convidados o evento conta com as participações dos professores Régine Kolinsky, da Université Libre de Bruxelles, Christian Bathmann, diretor do Departamento de Língua de Sinais Alemã – Universidade de Hamburgo
e Marcos Bagno, da UnB.

A programação reúne atividades culturais e lançamentos de livros, além de 24 mesas de discussões e 25 grupos de estudos. O diretor do Centro de Comunicação e Expressão Felício Margotti, que faz parte da Comissão de Organização Geral, falou sobre a seleção dos temas abordados. “Nós queríamos que as palestras e mesas fossem o mais ecléticas possível”, disse.

O Simpósio termina sexta-feira, 7,e será gravado pela organização. Os graduandos que participarem do evento como ouvintes não precisarão pagar taxa de inscrição. Para retirar o certificado de participação a direção cobrará o valor de R$20,00.

Foto: Diretor do CCE Felício Margotti, Prof. de Cinema e Pós-Graduação em Literatura Luiz Felipe Soares e Professora Lúcia Maria Nassib Olímpio, Coordenadora da Comissão de Logística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário